quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mutirão Do jeito que eu sou na Tv



O ACESSO MTV ESTÁ NO AR, NOS AJUDE A TWITTER E PEDIR REBELDES!


Todos já sabem que o clipe Do Jeito Que Eu Sou estreou algumas semanas, e para ajudar na divulgação da banda e do cd da mesma precisamos que o clipe seja exibido em outros canais de TV, como MTV Brasil, Multishow e etc. E claro, os Rebeldes mais uma vez precisam da nossa ajuda em mais um mutirão.

Assim como todos os fãs estão subindo e subindo várias tag's em homenagens aos nossos ídolos, temos que nos unir também para fazer que o clipe chegue nos canais de televisões. Separamos abaixo as melhores formas de você ajudar o grupo Rebelde a passar o clipe na televisão.

MTV

Para pedir o clipe Do Jeito Que Eu Sou na votação do Top 10 da MTV:

Para pedir que os Rebeldes vão ao Acesso MTV:

Além do twitter, temos que pedir por e-mail o máximo de vezes que puderem. Elaboramos a frase que vocês pode enviar para a emissora:
Para enviar um e-mail para a produção do Top 10, envie a seguinte frase para top10@mtv.com.br:
" Olá, queremos o clipe Do Jeito Que Eu Sou da banda Rebeldes para votação no Top 10. Obrigado "
Para enviar um e-mail para a produção do Acesso MTV, envia a seguinte frase para acesso@mtv.com.br
" Olá, queremos a banda Rebeldes no programa Acesso MTV. Obrigado! "


MULTISHOW TVZ:

Clique AQUI e vá até o final da página e procure lá "não encontrou seu clipe preferido? sugira aqui ". Vá nos campos em branco e escreve Artista: Rebeldes / Música: Do Jeito Que Eu Sou. Faça isso o máximo de vezes que puder.

MIX TV:

Clique AQUI e na lateral da página na parte: "Escolha Seu Clipe" coloque: Banda: Rebeldes / Música: Do Jeito Que Eu Sou. Faça isso o máximo de vezes que puder.

PS: A ajuda de cada fã é importante, para a divulgação da banda e do clipe. Vamos tornar cada vez mais a banda Rebeldes um sucesso pelo Brasil inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.