sábado, 3 de março de 2012

Veja quem em Rebelde já passou pela Globo



Antes da Record: Boa parte do elenco de Rebelde já passou pela Globo , atuaram nas mais diversas novelas da Malhação a novela das 8, veja :

Sophia Abrahão: Era a meio vilã de Malhação Felipa Gentil, seu papel não tinha tanto destaque quanto a Alice em Rebelde, mas foi um bom começo não acham?

Micael Borges: Foi o protagonista de Malhação onde interpretou Luciano que sofria de amores pela amiga de infância. Naquela época ela ja trabalhou com Sophia Abrahão, mas eles eram apenas amigos e não tinham uma relação tão próxima (Afinal, hoje eles são namorados).

Lua Blanco: Fez uma passagem em Malhação,  atuou na novela das 7 Três irmãs e na Turma do Didi ,  na TV Globinho era  apresentadora. em Malhação ela era meio "do mal" e chegou até a ser gótica.

Arthur Aguiar: Também fez uma passagem em Malhação onde interpretava um garoto meio "Mauricinho" (Até parecido com Diego) mas em malhação ele gostava mesmo era de ficar azarando as meninas do coégio.


Mel: Nossa doce Carla de Rebelde também já passou pela Globo na novela Viver a Vida como uma modelo amiga de uma das personagens, foi uma passagem rápida e de adolescente na novela, Mel não tinha nada .

Rafaela Ferreira: Ela vai estar na segunda temporada de Rebelde, até agora sem muitas informações sobre sua personagem.


Pérola Faria: Atuou em várias novelas da Globo, na principal, era uma jovem problemática que sofria de bulimia (Mesma doença da Carla em Rebelde)


Além desse muitos outros passaram mela Globo como , Rocco Pitanga, Cristina Mullins, Floriano Peixoto e etc, em Breve publicamos a segunda parte desse artigo!




Fonte: Mega Portal Rebeldes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.