terça-feira, 17 de abril de 2012

Bernardo Falcone é entrevistado pela revista TodaTeen

Bernardo Falcone, o Téo de rebelde deu entrevista exclusiva para a tt. Veja toda a entrevista do gato.



Bernardo Falconi
tt: Como foi o início da sua carreira?
Eu comecei fazendo uns cursos livres de teatro. Aí, quando vi que era isso mesmo que queria, me matriculei na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) e fiz o curso profissionalizante. Além do curso, estava sempre me enfiando em alguma peça pra pegar experiência no palco. Foi muito bom! Em 2007 entrei no Disney Channel e em 2010 assinei com a Record para fazer Rebelde.
tt: Seu personagem é amigo de quase todas as meninas. Você acha que é possível rolar uma amizade verdadeira, sem intenções?
Claro, porque não? E outra, não vejo problemas nas segundas intenções. Faz parte, o interesse, a curiosidade e as descobertas são melhores quando rola uma amizade, uma cumplicidade.
tt: Quais as vantagens, na sua opinião, o Téo tem em ser nerd e tímido?
A vantagem de ser nerd é ter o domínio de todas as matérias do colégio. Mais cedo ou mais tarde, sempre vai ter alguém precisando da ajuda dele. E em ser tímido, a vantagem é que dá um ar de mistério. E todo mundo vai querer atravessar essa barreira.
tt: Você é parecido com o personagem?
Na timidez, não. Mas sou um fanático por tecnologia, smartphones, tablets, internet, etc.
tt: Como é a relação entre os atores nos bastidores de Rebelde?
É a melhor! Somos um time! Estamos sempre rindo, inventando piadas, trocando histórias. O clima é sensacional e é sempre um prazer ir trabalhar.
tt: Você tem um irmão gêmeo, né? Vocês são daqueles que sentem as mesmas coisas que o outro está sentindo?
Tenho sim. Dessas lendas sobre gêmeos, eu não tenho muitas. Só uma vez, quando era criança, eu estava enjoado e quem acabou vomitando foi meu irmão.
tt: Conte sobre o seu novo CD, previsão, novidades, tipo de música!...
Leia mais no site da TodaTeen. Clique!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.